27/03/2014

UM PEDAÇO DA MINHA VIDA, 4





Por: Carlos Roberto de Miranda Gomes



Estranhamente, no entanto, sou apontado como pessoa ilustre, indispensável, carro chefe da vida histórica do Estado, visitado por intelectuais, autoridades, estudantes, pesquisadores, e por curiosos.

Alguns poucos aceitaram formar um mutirão para amenizar as minhas dores, em torno de 200 pessoas, embora que mais da metade venha esquecendo de trazer os mantimentos e eu continuo sofrendo dificuldades.

Recentemente foram convocados todos os parlamentares federais, estaduais e da cidade do Natal a consignarem ajudas. O resultado é surpreendente, isto é, apenas cerca de 10% tiveram sensibilidade para me ajudar.

Assim, vivo de pequenas subvenções obtidas na Prefeitura da cidade, no Governo do Estado e de entidades corporativas da iniciativa privada. Até modernizaram a minha forma de viver (Estatuto de 02 de maio de 2012).



Tenho sido sistematicamente vitimada por furtos de equipamentos que ajudam a minha segurança e também de retirada indevida de pedaços dos meus pertences, sem qualquer cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário