29/03/2014

UM PEDAÇO DA MINHA VIDA, final



 



Por: Carlos Roberto de Miranda Gomes

Apesar de tudo fui prestigiado com uma bela festa. O local que me abrigou nas comemorações foi cedida pela minha vizinha – Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, no Centro Pastoral Dom Heitor de Araújo Sales, no nº 615 da mesma rua da Conceição, através do seu vigário Padre Francisco Flávio Herculano de Oliveira.
  


Casa cheia de autoridades, muitos amigos e companheiros e até a Banda de Música da Gloriosa Polícia Militar. A rua estava iluminada pela Prefeitura e em perfeita segurança – fiquei feliz.
  

Registro, com orgulho, os meus novos moradores, que tiveram seus nomes proclamados: Sócio Benemérito Antonio Luiz de Medeiros; Sócios Honorários Coronel José Hippólyto da Costa, Luiz Gonzaga Meira Bezerra e Cleóbulo Cortez Gomes; Sócios Correspondentes Maria de Lourdes Lauande Lacroix e Alberto Rostand Fernandes Lanverly de Melo e Sócios Efetivos Aldo Torquato da Silva, Diulinda Garcia de Medeiros Silva, Francisco Obery Rodrigues, Helder Alexandre Medeiros de Macedo, José Eduardo Vilar Cunha, José Humberto da Silva, Newton Mousinho de Albuquerque, Onésimo Jerônimo Santos, Paulo Heider Forte Feijó e Públio Otávio José de Sousa.
  

O Professor Cláudio Galvão me trouxe a saudade de volta e abriu o meu álbum de velhas fotografias, registrando todos os que me criaram através do tempo, até o Professor Jurandyr Navarro da Costa.
As arquitetas Dulce Albuquerque e Alenuska Lucena apresentaram as minhas vestimentas no futuro.
  
O Chefe atual da minha casa, escritor Valério Mesquita, em noite de grande inspiração, enalteceu a minha existência e prometeu proteção para minha sobrevivência e a Diretoria me prestigiou.
O IPHAN me presenteou com a autorização para continuar os serviços de minha revitalização. 

Confraternização marcante. Estou acreditando que terei melhores dias.

Obrigado a todos.

Respeitosamente, INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RIO GRANDE DO NORTE, apelidado de Casa da Memória por Câmara Cascudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário