20/08/2015

LADRÕES ROUBAM OS FIOS DO IHGRN E ESTE FAZ REUNIÃO NA CALÇADA







Pela sexta vez em nossa gestão, mas a segunda em 2015, fomos visitados pelos bandidos. Temos dado parte formal dos acontecimentos, mas nunca foi lá nenhum agente policial. Só resta agora denunciar ao "Bispo". Mas o roubo de hoje foi diferente - cortaram os fios elétricos dos dois prédios do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte e tivemos que fazer a nossa reunião na calçada.

As fotos são da responsabilidade de Ormuz Simonetti

Na reunião de hoje estão Odúlio Botelho, Eduardo Gosson, Ormuz, Augusto Leal (Guga), Carlos Gomes, Jurandyr Navarro, Racine Santos e o Presidente Valério Mesquita(estão faltando na foto Vicente Serejo e George Veras). Discutimos assuntos vários e, em particular a insegurança vivida nos dias presentes e tivemos o desabafo do Presidente Valério Mesquita de que não vinha tendo a atenção de nenhuma autoridade governamental e nesse caminhar a crise ficará insustentável, pois o nosso desembolso em favor do IHGRN já faz falta na manutenção das nossas famílias. Decidimos, então, aguardar até o final do mês para ver se alguma coisa positiva acontece, após o que decidiremos sobre novos rumos.

Aproveitamos para renovar o convite para amanhã:


FEIRA DE LIVROS E NOITE DE AUTÓGRAFOS - (Das 9 horas até as 22 horas) no Largo Vicente Lemos. Livros doados para a venda a preços módicos. Música com Tita dos Canaviais e banquinhas para lanches.

COMENTÁRIOS:

José Ivam Pinheiro mencionou você em um comentário.
José Ivam escreveu: "Seria de dizer absurdamente surreal, mas, infelizmente nos deparamos com o fato real, que é vergonhoso para os que comandam a área da segurança pública da nossa cidade, e preocupante para toda população do RN, diante dos crimes, insegurança e impunidade que reina no solo potiguar.
Se o descaso já é grande com a cultura e o patrimônio histórico, cultural e artístico, muito mais é com o ser humano, no caso com o povo que paga impostos e está a mercê da insegurança e criminalidade.
À instituição IHGRN fica toda a minha solidariedade, e registros de reclamos as autoridades constituídas para que zelem e forneçam segurança para as instituições e o povo do nosso estado.
Aos amigos do IHGRN, em especial ao amigo Imortal da ANL - Casa Manoel Rodrigues de Mello - Carlos D Miranda Gomes e o também dileto amigo Escritor, Poeta e Vice-Presidente da UBE-RN - Eduardo Gosson, mando os meus abraços fraternos."




 Francisco De Sales Felipe
Manifesto minha profunda tristeza. É o fim! Chegamos ao fundo do poço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário