12/08/2016

A LUA DE 19 DE AGOSTO

SERENATA LUAR DE NATAL & FESTA LUAR DE AGOSTO


A próxima “Serenata Luar de Natal” será realizada na noite de 19 de agosto, sexta-feira  (concentração a partir das 19 horas e inicio do percurso às 20 horas) e terá programação especial, culminando o seu encerramento com a Festa do Luar de Agosto, nos jardins do Palácio Potengi (Centro Histórico da Cidade Alta), após o recital que ocorrerá no frontal do Instituto Histórico e Geográfico do RN (do qual participarão Roberto Lima, Lívio Oliveira  e outros poetas e compositores). Essa Serenata Luar de Natal do mês de agosto terá nas ruas as belíssimas vozes da cantora Lysia Condé e Neemias Damasceno, acompanhados pelo Grupo Seresteiros Luar de Natal (músicos instrumentistas da melhor qualidade), os quais realizarão dessa vez um percurso menor, exatamente para que possamos realizar a culminância com a Festa Luar de Agosto,  nos quintal (ou jardins) do Palácio Potengi. Nessa ocasião, contaremos com as presenças luxuosas de grandes e bons seresteiros, como será o caso de Hélia Braga, Chico Seresteiro, Renan Araújo, Rafael Tavares e vários outros/outras cantores e poetas que estão querendo participar e animar este acontecimento artístico e cultural (que se caracteriza como a maior serenata brasileira da atualidade).
O projeto Serenata Luar de Natal tem produção cultural de Francisco Alves e coordenação executiva de Mary Bezerril, assistência musical de Ricardo Baya e assistência de produção Rick Ricardo; contando com incentivo da Lei Municipal Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura de Natal (PMN/FUNCARTE), e com o patrocínio da PROMATER.
Apoio cultural: IFRN – Campus Cidade Alta; Instituto Histórico e Geográfico/RN; e OAB/RN-CAARN, além de apoio logístico da Secretaria de Turismo de Natal.
*********
Não há cobrança de ingresso ou de qualquer valor, é só chegar, se integrar e participar da maior serenata brasileira da atualidade!

Veja e informe-se facebook: serenataluardenatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário